Ciências Contábeis realiza interperíodos

15 de Abril de 2019

A comunidade acadêmica de Ciências Contábeis participou dos jogos interperíodos do curso. O evento foi organizado pela Atlética Mercenária com apoio das coordenações do curso e estágio.

Time Fenix 1Os jogos contaram com envolvimento de acadêmicos de todos os períodos e egressos. Foram disputadas duas modalidades esportivas, voleibol (misto) e futsal (masculino), no ginásio poliesportivo da UnirG, no setor Malvinas.

VencedoresEquipe UFC Esporte Clube 2

Voleibol Misto: o time Fênix, formado por egressos e estudantes (Pedro Ivo, Jeferson, Chaiby, Blesman e Kamilla, Samyla).

Futsal Masculino: UFC Esporte Clube – composto pelos acadêmicos Pablo, Guilherme Henrique, Erick, Guilherme Lopes, Lucas, Rafael, Bruno e Mateus.