Chamamento público: últimos dias para apresentação dos beneficiários no CrediUnirG e CrediUnirG Plus

08 de Abril de 2019

Até no próximo 15 é o prazo para que o beneficiário devedor, concluinte ou ainda em graduação, dos Programas de Financiamento Estudantil - CrediUnirG e CrediUnirG Plus da Universidade de Gurupi – UnirG se apresente no departamento de Financiamento Estudantil da Instituição. O interessado deve comparecer no Centro Administrativo portando documento pessoal com foto e comprovante de endereço.

Na oportunidade, o candidato irá participar de um cadastramento para a negociação das formas de pagamentos da quitação do débito em dinheiro e/ou prestação de serviços.

O objetivo do chamamento público dos beneficiários devedores do programa se dá em razão da obrigatoriedade de reembolsar os créditos usufruídos durante a formação acadêmica.

O beneficiado não concluinte do curso poderá realizar o credenciamento para a prestação de serviços em concomitantemente com o período da graduação, desde que haja a necessidade dos serviços e compatibilidade ao cargo, em acordo das atividades acadêmicas.

Já o concluinte devedor convocado deverá prestar serviços como forma de reembolso de crédito educacional. O candidato será encaminhado conforme conveniência e interesse da UnirG e as vagas ofertadas serão de acordo com a formação do candidato. O cargo, valor e hora serão definidos pela Instituição.

O percentual do montante da dívida que será pago em prestação de serviços, o beneficiário devedor que ocupar a vaga de nível médio, irá abater o valor de R$ 998,00 e para nível superior R$ 1.800,00.

As vagas disponíveis para o credenciamento em nível superior serão para: jornalista, farmacêutico generalista, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, profissional de educação física, profissional de letras e pedagogo. Já para ensino médio, o cargo é para assistente administrativo.

O edital e a ficha de credenciamento estão disponíveis no site da unirG, no link Financiamentos – CrediunirG – Chamamento Público.

O horário de funcionamento do departamento de Financiamento Estudantil é das 08 às 11h e das 14 às 17h.

O centro administrativo da Instituição está localizado na avenida Pará, Qd. 20 Lt. 01, nº 2432, bairro Engenheiro Waldir Lins II, em Gurupi (TO).  O telefone para contato é (63) 3612 – 7704.