Jogos Interperíodos contarão com a participação de quatro atléticas

04 de Abril de 2019

Começam amanhã, 05, às 23h, e seguem até o próximo dia 07, os Jogos Interperíodos de Educação Física da Universidade de Gurupi – UnirG. O evento esportivo será no ginásio pequeno, ao lado do Campus ll.

Durante os jogos serão abordadas nove modalidades dos gêneros masculino e feminino, sendo elas futsal, voleibol, dominó, cabo de guerra, tênis de mesa, sinuca, truco (misto) e outros. A tabela dos jogos será divulgada ainda hoje, 04, pelos organizadores.

A disputa é organizada pela diretoria da Atlética Maromba, e este ano contará com a participação das atléticas Enfúria (Enfermagem), Audácia (Jornalismo) e Insana (Psicologia).

Para o presidente da Maromba, Kaio Alencar, a competição é o evento mais aguardado do semestre pelos acadêmicos. “É um momento de integração, esportivo e de confraternização entre as turmas, os jogos terão várias modalidades promovidas pela atlética, onde os acadêmicos podem participar e se divertir”, destacou.

O Ginásio pequeno está localizado na rua 09 entre avenidas Guanabara e Rio Grande do Sul, Centro.

(Texto: Colaboração do estudante de Jornalismo Rodrigo Borges)