Último dia de inscrição para Fisioterapia Interturmas II

04 de Abril de 2019

Encerra hoje, 04, o prazo de inscrições para o Fisioterapia Interturmas II, da Universidade de Gurupi – UnirG. Os acadêmicos matriculados no 2° ao 10° períodos de Fisioterapia podem participar. O procedimento é realizado na coordenação do curso, no campus II.

Os componentes de cada equipe inscrita serão divulgados no dia 09. O evento ocorrerá no próximo dia 25, a partir das 19h30, no auditório da Associação dos Professores Universitários de Gurupi- Apug.

O Interturmas é uma gincana que tem a finalidade de testar os conhecimentos em áreas básicas do curso de Fisioterapia. O objetivo é estimular a competição de conhecimentos na área de Fisioterapia, e incentivar a preparação profissional dos acadêmicos, além de promover a interação entres os estudantes do curso.

A Apug está localizada ao lado do Campus II da UnirG, Na Rua 9 entre avenidas Rio de Janeiro e Guanabara, centro.

(Texto: colaboração da estudante de Jornalismo Flávia Leonel)