Centro Acadêmico de Psicologia toma posse

03 de Abril de 2019

Os novos membros do Centro Acadêmico de Psicologa, da Universidade de Gurupi – UnirG foram empossados na noite de ontem, 02, no Campus II. A cerimônia foi realizada durante a reunião de conselho do curso.

centro acadêmico psico unirgO evento contou com a presença da coordenadora do curso, Ma. Larissa Queiroz, a coordenadora de estágio, Ma. Ellen Klinger, professores e acadêmicos.

Após as boas-vindas aos novos membros, Larissa Queiroz afirmou que “cabe ao C.A. estar atento sobre as demandas provenientes da comunidade estudantil, ser articuladora e buscar melhorias para o curso”.

A coordenadora mencionou ainda sobre a importância da participação do C.A. nas reuniões de conselho do curso “para que junto ao corpo docente, encontre soluções para os diversos problemas enfrentados no cotidiano dos alunos”.

A nova presidente, Daniela Ponciano, relatou que o objetivo do C.A. é buscar inovação para o curso. “Nosso propósito é promover espaços de discussões para articular a formação e a prática em psicologia. Além de problematizar questões políticas que dizem respeito à formação do profissional, bem como buscar a integração entre os acadêmicos de diferentes períodos”, destacou.

Nova Diretoria

Presidente: Daniela Ponciano Oliveira

Vice Presidente: Fernando Rosa da Souza

Secretária: Aline Ribeiro Dias