Revista Amazônia publica a 1ª edição de 2019

01 de Abril de 2019

Está disponível a 1ª edição do ano, produzida pela revista Amazônia: Science & Health, do Universidade de Gurupi - UnirG. Os trabalhos científicos com enfoques teóricos e interdisciplinares, inseridos nas áreas de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Psicologia, Odontologia e Saúde Pública.

cover issue 65 pt BR“A responsabilidade dos cientistas deve ser a de atuar , trabalhando de forma coletiva em suas instituições e organizações , de acordo com os ideais reguladores tradicionais da objetividade, da neutralidade e da autonomia” disse o editor gerente, Me. Vinicius Lopes Marinho.

A revista Amazônia Science & Health é um periódico da UnirG com publicação trimestral destinada à publicação de trabalhos científicos e intervenções relacionados às áreas de Ciências Médicas e da Saúde. O acesso às publicações é gratuito e não há taxas para submissão e publicação dos manuscritos.

Os trabalhos são desenvolvidos por pesquisadores da UnirG e de outras instituições.

A Edição está disponível aqui.