Pós-graduação: o que diferencia um bom profissional no mercado?

25 de Março de 2019

Informe publicitário

Todos sabem que ter conhecimento é poder. Mas, o que de fato influencia uma empresa a contratar um profissional que esteja capacitado para assumir uma carreira promissora?

1posgraduaçãoHoje em dia, ter apenas uma graduação para atuar no mercado de trabalho tão competitivo, não é apenas o essencial. É preciso ter conhecimento específico na área de atuação.

A busca pela pós-graduação não irá garantir, necessariamente, o sucesso profissional, mas irá oferecer uma bagagem maior que fará a diferença na jornada de trabalho. A especialização ocorre por meio de uma demanda, em que se exige cada vez mais qualificação.

Para entender melhor sobre cotidiano, técnicas e estratégias de negócios e gestão, por exemplo, é preciso estar preparado. Complementar a formação tendo a oportunidade de conhecer ainda mais a vivência do mercado de trabalho irá diferenciar seu curriculum na disputa por uma vaga.

Conheça os cursos de pós-graduação da UnirG. São 17 possibilidades, com mensalidades a partir de R$ 240, nas áreas de negócios, comunicação, saúde e educação. Esta é a chance de ter novas habilidades e competências para construir maior posição e melhores salários. (Saiba mais)

Inscreva-se no site.

Faça mais por você!