Centro Acadêmico de Odontologia toma posse

22 de Março de 2019

Foram empossados os representantes do Centro Acadêmico (C.A.), do curso de Odontologia da Universidade de Gurupi – UnirG. O C.A. tem como presidente o acadêmico, Jorge Luiz Leme Neto e vice-presidente, a estudante Amanda Cabral Mesquita.

odonto1O evento contou com a presença do presidente do Conselho Regional de Odontologia do Tocantins (CRO- TO), Dr. Rafael Marra Soares, o coordenador do curso, Me. Ed Wilson Cesar, o coordenador de estágio, Dr. Marcus Geraldo Peixoto, professores e acadêmicos.

Com o C.A. os alunos de Odontologia passam a ter representatividade perante a Instituição. O Centro visara buscar o encaminhamento, mobilização e organização de reivindicações e ações políticas dos estudantes. Além de mediação de possíveis negociações”, relatou Ed Wilson.