Publicado edital para projeto de extensão CIDH

21 de Março de 2019

De 22 a 29 deste mês estará aberto o prazo de inscrição para acadêmicos interessados em participar do processo seletivo do projeto de extensão Clínica Interdisciplinar de Direitos Humanos (CIDH), da Universidade de Gurupi – UnirG.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo e-mail: CIDHUnirG@gmail.com. É necessário anexar a ficha de inscrição preenchida e informar no assunto do e-mail: Seleção Edital CIDH UnirG.

A oferta é de 20 vagas, sendo 10 para os cursos da área de Sociais Aplicadas, 08 para a área da Saúde e 02 vagas para Exatas. A dedicação é de quatro horas semanais.

A seleção será por meio de análise do histórico acadêmico e entrevista, de 02 a 08 de abril. O resultado está previsto para ser divulgado em 10 de abril.

Confira o edital completo aqui.