Cidadão Universitário: I Show de Talentos será esta noite

14 de Março de 2019

Hoje, 14, a partir das 19h15, começam as provas culturais da 33ª edição do Cidadão Universitário da Universidade de Gurupi – UnirG. O evento contará com Show de Talentos e Grito de Guerra, no campus II.

Post-Show-de-TalentosCada curso irá apresentar seu grito de guerra relacionado ao tema da edição, que aborda “Tempo como qualidade de vida”. Um dos momentos mais esperados é o Show de Talentos, com apresentação artística individual ou em grupo. A atração musical ficará por conta de Victor Colins.

Devem estar presentes na abertura do evento, representantes da Reitoria e da Fundação UnirG, coordenadores de cursos, professores, alunos e servidores da Instituição.

Provas sociais

As provas sociais ocorrem até amanhã, 15. A coleta de sangue e cadastro de medula óssea permanecem no Núcleo de Hemoterapia de Gurupi,  (rua 01, entre as avenidas Ceará e Pernambuco, ao lado do Samu).

A arrecadação de alimentos continua em parceria com o Mesa Brasil, projeto social do Sesc, entregue das 08 às 12h e das 14 às 18h (avenida Goiás entre ruas 9 e 10). Os alimentos serão distribuídos a entidades beneficentes de Gurupi.

Já as embalagens de vidros com tampas de plástico, modelo café solúvel, devem ser entregues no Banco de Leite Humano do Hospital Regional de Gurupi (HRG).

Gincanas

As provas de foco esportivo serão realizadas no sábado, 16. A partir das 7h, será a pedalada com saída da Praça Santo Antônio, na rua 1, até o Sesi. O percurso será acompanhado pela Polícia Militar.

Logo em seguida começam as gincanas. Haverá ainda torneio de futsal (masculino e feminino) e voleibol (misto).

A edição conta com a inovação da prova Gincana dos Bombeiros e inclui ainda as provas de: quiz, enigmas, relâmpago e surpresas.

Os parceiros do 33º Cidadão Universitário são: Jaime Câmera, Radio Araguaia FM, Sesi, Núcleo de Hemoterapia, Corpo de Bombeiros, Banco de Leite Humano do HRG e a loja Nosso Lar.