Servidoras da UnirG comemoram dia Internacional da Mulher com Tarde de Beleza

08 de Março de 2019

A tarde de hoje, 08, foi diferente para as professoras e servidoras do quadro técnico-administrativo da Universidade de Gurupi (UnirG). Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Instituição proporcionou a elas, a Tarde de Beleza.

a808d16d-63b6-4c36-89a6-0794a5d3b592A ação foi realizada nos campi e no Centro Administrativo, com sessões de design de sobrancelha e manicure/pedicure. Na próxima semana será realizado ainda, um curso de automaquiagem.b093eb9b-b27e-47dd-9679-c824801b1403

“O objetivo da ação foi de valorizar as mulheres que trabalham na Instituição, proporcionando a elas uma tarde voltada aos cuidados com a beleza. A participação foi ativa e as participantes receberam uma lembrancinha confeccionada com muito carinho, artesanalmente pelos organizadores”, afirmou o assessor técnico da Reitoria, Alexandre Aragão.

Os atendimentos foram realizados por uma equipe do Centro de Integração da Mulher.

3f6f2f1f-b9e5-413d-8d8c-d4bed410ded6“Foi um momento importante, pois em ocasiões como essas, as nossas alunas entram em contato com os valores sociais, além da oportunidade de aperfeiçoar a prática”, relatou o agente administrativo do Centro de Integração da Mulher, Jailton Nunes, que coordenou a equipe durante a atividade.

A servidora Giedre Marcelle Rezende parabenizou os organizadores pela iniciativa. "Gostei muito da atividade, foi uma tarde bem interativa e alegre. A Instituição foi feliz na ideia de nos oferecer esse presente cheio de mimos", frisou.