UnirG promove Tarde de Beleza para servidoras

07 de Março de 2019

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, comemorado amanhã, 08, será realizado um evento voltado para professoras e servidoras do quadro técnico-administrativo da Universidade de Gurupi (UnirG). A ação será realizada das 14h30 às 17h, nos campi e no Centro Administrativo.

A ação irá contemplar as mulheres com sessões de design de sobrancelha, manicure/pedicure (levar os próprios kits com espátula e alicate) e curso de automaquiagem.

Programação

Campus 1 - das 14h30 às 17h, na sala 08, serão ofertadas 30 sessões de design de sobrancelha e 20 sessões de manicure/pedicure.

Campus 2 - das 15h0 às 17h, - na sala 38, bloco B, será ofertado um curso rápido de automaquiagem.

Centro Administrativona Reitoria das 15h  às 17h, curso rápido de automaquiagem.

Os atendimentos serão realizados pela equipe do Centro de Integração da Mulher.