Eleições: inscrição aberta para voluntários

28 de Fevereiro de 2019

Está aberto o prazo para inscrições de voluntários que desejam trabalhar nas eleições para coordenador(a) de curso de Pedagogia e coordenador de estágio do curso de Medicina da Universidade de Gurupi (UnirG).  A votação será realizada em 26 de março.

As vagas são para voluntários de mesa receptora e mesa apuradora de votos. Podem participar apenas acadêmicos e servidores técnico-administrativos da Instituição.

As inscrições podem ser feitas na Plataforma IOW. Os alunos voluntários receberão certificado de 8 horas extracurriculares para a eleição de Pedagogia no Campus I. Já aos voluntários para eleições de Medicinas serão concedidas 12 horas extracurriculares. Os horários estarão disponíveis no IOW.

Outras informações sobre as eleições podem ser acessadas clicando AQUI.