Curso de Administração realiza palestra sobre empreendedorismo

26 de Fevereiro de 2019

Acadêmicos de Administração da Universidade de Gurupi (UnirG) participaram da palestra Empreendedorismo, Startup e Aceleradoras ontem, 25, no campus I.

admunirgA abordagem foi por Tatyana Santiago, do InovAtiva Brasil, considerado o maior e mais abrangente programa de aceleração de startups do país, criado em 2013 e realizado pelo Ministério da Economia em parceria com o Sebrae Nacional e execução da Fundação Certi.

Conforme a coordenadora do curso, Eliza Magalhães do Prado Barcellos, a palestra foi um incentivo para empreendedores inovadores desenvolverem seus negócios.

“O objetivo foi de abrir espaços para que as ideias empreendedoras dos acadêmicos possam se tornar realidade. Os estudantes interessados podem se inscrever no edital de aceleração e discutir suas ideias de negócio”.

InovAtiva Brasil promove a conexão entre startups, grandes empresas e investidores, fornece conteúdo especializado por meio de mentorias individuais e coletivas e dá visibilidade ao mercado para as startups aceleradas.