Publicado os classificados na seleção de estagiários acadêmicos

26 de Fevereiro de 2019

Está disponível o resultado geral e por curso, do processo seletivo para estagiários acadêmicos da Universidade de Gurupi - UnirG. Os classificados devem aguardar a convocação, que ocorrerá conforme a necessidade da Instituição.

1estagioNa ocasião da posse, o estudante deverá comparecer no Departamento de Recursos Humanos (DRH) com os seguintes documentos:

- Cédula de identidade (xérox);

- CPF (xérox);

- Comprovante de residência (xérox);

- 01 foto, tamanho 3x4, recente;

- Comprovante de matrícula (via SEI, histórico de notas, onde consta status matriculado).

O DRH está localizado no Centro Administrativo da UnirG, na avenida Pará, quadra 20, lote 01, nº 2432, Setor Engenheiro Waldir Lins II. O horário de atendimento é das 08 às 12h e das 14 às 18h.

Confira abaixo a divulgação dos resultados:

- Resultado por curso

- Resultado Geral

Outras informações podem ser lidas no edital completo disponível aqui.