Engenharia Civil recebe títulos para acervo bibliográfico

25 de Fevereiro de 2019

Mais de 700 novos exemplares e 98 títulos foram disponibilizados neste mês, para o acervo bibliográfico do curso de Engenharia Civil, da Universidade de Gurupi (UnirG). A demanda foi adquirida por meio de processo licitatório, para melhoramento do curso. A Fundação UnirG investiu R$ 66.295,44 na aquisição dos livros.

livrosConforme o coordenador do curso, o professor Michael Caldeira, os livros vêm de encontro com a necessidade dos acadêmicos e elevará a qualidade científica. “É um ganho significativo para nossas pesquisas e conhecimentos, enriquecendo cada vez mais nossa produção. Além de auxiliar os professores nas atividades diversas, que eram realizadas anteriormente sem a disposição dessas obras literárias”, afirmou o coordenador.

Os exemplares estão sendo catalogados e lançados no sistema para serem disponibilizados na Biblioteca do campus I.