CrediunirG Plus: prazo para entrega de documentos e contratação

25 de Fevereiro de 2019

Amanhã, 26, será aberto o período para a segunda etapa do Programa de Financiamento Estudantil da Fundação UnirG (CrediUnirG Plus), para estudantes pertencentes aos grupos 01 e 02. A entrega de documentos e assinatura do contrato de concessão de crédito educativo ocorrerá até o dia 01 de março. O atendimento será realizado no auditório do Centro Administrativo da Instituição, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

GRUPO 01(Jornalismo, Letras, Pedagogia e Ciência da Computação)

GRUPO 02 (Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Administração e Ciências Contábeis)

- 01 cópia autenticada do RG;

- 01 cópia autenticada do CPF;

- 01 cópia autenticada do comprovante de endereço atual;

-01 cópia autenticada do comprovante de renda, se houver.

As cópias dos documentos devem ser legíveis e podem ser autenticadas no próprio local de entrega, mediante a apresentação dos documentos originais. O acadêmico poderá ainda, optar pela autenticação dos documentos em cartório.

O comprovante de endereço atualizado (conta de energia elétrica, água e/ou esgoto, telefone fixo) deverá estar, preferencialmente, no nome do acadêmico. Caso o comprovante esteja em outro nome, o acadêmico precisará apresentar, conforme o caso, cópia do contrato de locação ou declaração simples feita pela pessoa informando que o acadêmico reside no imóvel. A assinatura do declarante precisa ser reconhecida em cartório.

O contrato de locação ou declaração será dispensado quando no comprovante de endereço constar o nome de genitor (para o aluno menor de idade) ou também o nome de cônjuge do acadêmico, sendo necessária a apresentação de documento comprobatório da união (cópia e original ou autenticado em cartório). Somente será aceito comprovante de endereço atualizado.

O Centro Administrativo está localizado na avenida Pará, 2432, Eng. Waldir Lins II.

Mais informações no Departamento de Financiamento Estudantil pelo telefone (63) 3612-7704.