Presidente Thiago Benfica visita Instituições Educacionais, em Goiânia

22 de Fevereiro de 2019

O presidente da Fundação UnirG, Thiago Benfica, esteve ontem, 21, em Goiânia (GO), realizando uma visita técnica na Fundação Aroeira para tratar procedimentos sobre a realização do concurso público para professores. Na oportunidade, esteve ainda na Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC/GO) com intuito de conhecer a estrutura da Instituição.

1Benfica1Na Fundação Aroeira, Benfica se reuniu com o diretor presidente, Daniel Lagni e o gerente administrativo, Brunno Leonardo de Toledo, dentre outros diretores.

O objetivo do encontro foi para definir novas regras e verificar o cronograma que será definido para o concurso público para docentes da UnirG, que será aplicado pela Aroeira.

“Em março uma equipe da Instituição virá a Gurupi para dar andamento no processo2benfica2 seletivo. O edital está previsto para ser publicado em breve”, disse Benfica.

Já na PUC, o presidente foi recebido pelo reitor Wolmir Therezio Amado. “A visita foi proveitosa, onde pudemos observar que muitos procedimentos realizados pela PUC também são realizados pela UnirG. Contatos como esses são fundamentais, em se tratando de uma Instituição conceituada, para que possamos melhorar cada vez mais a nossa Instituição”, afirmou Benfica.