Curso de Direito promove evento para recepcionar novos acadêmicos

21 de Fevereiro de 2019

Estudantes e professores de Direito da Universidade de Gurupi (UnirG) participaram do encontro de boas-vindas aos acadêmicos que ingressaram no curso esse semestre e aos alunos dos primeiros períodos.

O evento foi realizado para as turmas noturnas, ontem, 20, às 19h15 e para o matutino, na manhã de hoje, no auditório do campus I.

“O objetivo foi de recepcionar os alunos iniciantes com recreação, realizando jogos de conhecimento e premiando os vencedores com livros. Foram distribuídos aproximadamente 110 livros durante as atividades”, destacou a coordenadora do curso, Kádyan Gonzaga.

Na ocasião foram apresentadas a coordenação de curso e de estágio e as Ligas Acadêmicas do curso: Liga Acadêmica de Ciências Criminais (Laccrim), Liga Acadêmica de Direitos Humanos e Liga Acadêmica de Direito Civil (Ladc).