Fisioterapia realiza a I Cerimônia do Jaleco

18 de Fevereiro de 2019

Para recepcionar e inserir os novos estudantes no curso de Fisioterapia da Universidade de Gurupi (UnirG), foi realizada no último sábado, 16, a I Cerimônia do Jaleco. Participaram acadêmicos, familiares, professores, a reitora Sara Falcão e representantes do Centro Acadêmico e Atlética Massacre.

jaleco1O evento passa a fazer parte do calendário do curso “para trazer aos futuros fisioterapeutas a responsabilidade que os aguardam na vida profissional, além de proporcionar a participação dos familiares na formação do acadêmico”, afirmou o coordenador do curso, Geovane Rossone.

Na ocasião, o professor Lívio Fernandes, ministrou uma Aula Magna sobre A origem da Fisioterapia, seus fundamentos e a importância da atenção às disciplinas básicas para uma boa formação profissional.

Para encerrar a solenidade, os calouros fizeram o juramento ao curso e ao jaleco, que foram pronunciados pelo coordenador de Fisioterapia e pelo representante da turma.

O evento foi organizado e idealizado pela Atlética Massacre, Centro Acadêmico e coordenação do curso.