Primeira turma de Engenharia Civil da UnirG cola grau

14 de Fevereiro de 2019

Os primeiros profissionais da Engenharia Civil formados pela Universidade de Gurupi – UnirG, participaram ontem, 13, da cerimônia de colação de grau oficial. Os formandos de Ciências Contábeis, Jornalismo, Direito, Engenharia Civil e Psicologia também integraram a cerimônia. Ao todo, aproximadamente 400 formandos dos 15 cursos concluíram grau pela Instituição no último semestre. Durante os dois dias, as solenidades ocorreram no Palaciu’s Real Eventos.

2eng civil

A mesa foi composta pela reitora da UnirG, Ma. Sara Falcão, o presidente da Fundação UnirG, Thiago Benfica, a secretária acadêmica Neureny Martins, e coordenadores dos respectivos cursos.

Para a formanda Isabella Monteiro Silva Galvão, ingressar na primeira turma do curso de Engenharia Civil foi um grande passo. “Juntos, acadêmicos e Universidade, ingressamos no sonho de obter uma boa formação, com boas referências. O apoio dos professores e dos colegas foi essencial. Iremos agora, adentrar no mercado de trabalho com a certeza de que tivemos uma boa base e sabemos que temos ainda muito a evoluir na nossa profissão”, disse.

O coordenador de Engenharia Civil, Michael Vinicius M. Caldeira frisou que o1eng civil presidente do Crea/TO, Marcelo Maia, compareceu para fazer a entrega da carteira profissional dos formandos.

“Foi um grande dia, em que eles passam e devem ser reconhecidos como engenheiros. Estou muito feliz em saber e ver tantos desafios que eles tiveram para alcançar o objetivo. Tive o privilégio de poder trabalhar e deslumbrar os excelentes resultados dessa turma que se empenhou para realizar os projetos desenvolvidos durante essa longa jornada”, ressaltou.

Em seu pronunciamento, a reitora da UnirG, Ma. Sara Falcão, relatou que “os concluintes que aqui estão, despedem-se da universidade rodeados por amigos e familiares, concluindo uma etapa importante de suas vidas, ao mesmo tempo que 2engcivil2iniciam um novo momento”.

Solenidade

A primeira noite foi dedicada aos graduandos em Administração, Ciência da Computação, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Odontologia, Pedagogia e Sistemas para internet.