UnirG convoca para matrícula classificados em processo seletivo simplificado para Odontologia e Psicologia

13 de Fevereiro de 2019

O presidente da Comissão Permanente de Processo Seletivo (CPPS), publicou hoje, 13, o resultado final e a convocação para matrícula do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento das vagas para os cursos de Odontologia e Psicologia da Universidade de Gurupi (UnirG), para o primeiro semestre de 2019.

A  matrícula será amanhã, 14, com o pagamento do boleto até o limite do horário bancário do dia 15 de fevereiro. O procedimento será na Central de Matrículas, Bloco B – Térreo, Campus II (avenida Guanabara, 1500, Centro – Gurupi/TO), das 08 às 11h e das 14 às 17h.

Clique nos links abaixo e confira os editais:

Convocação para matrícula