UnirG abre seleção para estagiários acadêmicos

12 de Fevereiro de 2019

Está aberto e segue até o próximo dia 18, o período de inscrições para o processo seletivo de estagiários acadêmicos da Universidade de Gurupi (UnirG). A seleção se destina a formação de cadastro reserva para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras e Sistemas para Internet.

A inscrição deve ser feita pela Plataforma IOW (clique aqui). A jornada de atividades de estágio será de quatro horas diárias, podendo ser estendida aos sábados, desde que não ultrapasse o total de horas semanais.

A seleção será feita por meio de prova objetiva de português (conteúdo: ortografia oficial), de caráter eliminatório. A bolsa auxílio, incluindo vale-transporte, será no valor de R$ 499,00.

Acesse o edital completo clicando aqui.