CrediUnirG Plus: adesão ao financiamento começa em fevereiro

31 de Janeiro de 2019

Grupos 01 e 02

Os estudantes da Universidade de Gurupi (UnirG) que se enquadram nos grupos 01 e 02 e manifestaram interesse ao Programa de Financiamento Estudantil da Fundação UnirG (CrediUnirG Plus) terão entre os dias 26 de fevereiro e 01 de março para participar da segunda etapa (entrega de documentos e assinatura do contrato de concessão de crédito educativo). O atendimento será realizado no auditório do centro administrativo da Instituição.

1Arte-Base-CrediUnirgSerão convocados os alunos dos seguintes cursos:

Grupo 01

Cursos: Ciência da Computação, Jornalismo, Letras e Pedagogia

Financiamento de 70% no valor das mensalidades e matrícula.

Grupo 02

Cursos: Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Farmácia e Fisioterapia.

Financiamento de 50% no valor das mensalidades e matrícula.

Grupo 03

Já para os estudantes matriculados nos cursos Odontologia e Psicologia que integram o Grupo 03, o procedimento de manifestação de interesse, a primeira etapa, será de 11 a 14 de fevereiro.

Odontologia e Psicologia

Financiamento de 30% no valor das mensalidades e matrícula.

1ª etapa: compreende o preenchimento de Ficha de Avaliação Socioeconômica e entrega de documentação conforme anexo 01 do Edital n. º 01/2019, disponível no site da Instituição.

2ª etapa: entrevista socioeconômica no período de 18 e 19 de fevereiro de 2019.

3ª etapa: assinatura do contrato em data a ser definida.

O CrediUnirG é destinado a estudantes de 11 cursos da Instituição, que poderão financiar entre 30% e 70% do valor das mensalidades.

O Centro Administrativo da Fundação UnirG está localizado na avenida Pará, 2432, Engº Waldir Lins II. O horário de atendimento é das 08 às 11h e das 14 às 17h.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail fies@unirg.edu.br ou pelo telefone (63) 612-7704.