NPJ promove aula inaugural para alunos do Direito

31 de Janeiro de 2019

Nesta sexta-feira, 01, às 16h, o Núcleo de Práticas Jurídicas do curso de Direito da Universidade de Gurupi (UnirG) estará realizando a aula inaugural para os acadêmicos do 7º período de Direito, que irão iniciar os estágios este primeiro semestre.

Na oportunidade o coordenador de estágio, Paulo Izídio da silva Silveira, dará as boas-vindas aos acadêmicos e ainda serão repassadas orientações sobre o estágio. “Serão explanadas as diretrizes das atividades a serem realizadas no estágio conforme Regimento do NPJ, e ainda aproveitaremos o ensejo para apresentar os servidores do cartório e secretaria do NPJ”, disse o professor.

As aulas de estágio estão previstas para começarem na próxima segunda-feira, 04.

O NPJ está localizado na avenida Rio Grande do Norte, esquina com a rua 3, Centro. Outras informações pelo telefone (63) 3612-7563 ou 3612-7566.