Prorrogadas inscrições para seleção interna de Projetos de Pesquisa e Inovação e Pibic

24 de Janeiro de 2019

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) da Universidade de Gurupi (UnirG) divulgou hoje, 14, a retificação do edital da seleção de projetos de pesquisa e inovação e seleção de candidatos às bolsas do Programa de Iniciação Científica – Pibic.

As inscrições para projetos de pesquisa e inovação que se encerrariam amanhã, 25, foram prorrogadas até o próximo dia 29. O resultado será divulgado em 04 de fevereiro.

Já para a seleção projetos de pesquisa e inovação, que estavam previstas para 04 a 08 de fevereiro, também foram prorrogadas para 06 a 12 de fevereiro. O resultado será publicado em 18 de fevereiro.

Confira o edital de retificação aqui.