Residência Médica convoca candidatos para 1ª fase do processo seletivo.

23 de Janeiro de 2019

O Presidente da Comissão Permanente de Processo Seletivo (CPPS), da Universidade de Gurupi - UnirG, publica a relação de inscritos e convoca-os para a primeira fase do processo, com a realização de provas escritas/objetivas de Conhecimentos Básicos, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada no dia 27 de janeiro de 2019 (domingo), das 08 às 12 horas.

Os candidatos deverão estar no local de prova com uma hora de antecedência e na sala de aplicação às 07h50min.

O Local da prova poderá ser acessado individualmente com o número do CPF do candidato inscrito.

O resultado preliminar da primeira fase do processo está previsto para ser divulgado em 06 de fevereiro, o resultado definitivo e convocação para a segunda fase estão previstos para o dia 11/02 .

Confira os editais abaixo:

Relação de candidatos inscritos e convocação para primeira fase

Local de prova – consulta e impressão individual