UnirG publica resultado preliminar da seleção de manifestação de interesse

16 de Janeiro de 2019

A Comissão Permanente de Processo Seletivo da Universidade de Gurupi (UnirG) divulgou na tarde de hoje, 16, o resultado preliminar de Manifestação de Interesse pela vaga para os inscritos e classificados no Processo Seletivo 2019/1, pela Ampla Concorrência, Cota/Enem e Cota/Escola Pública.

O candidato tem até amanhã, 17, para recorrer do resultado. Após essa data, o pedido será analisado e o resultado final está previsto para ocorrer em 18 de janeiro, a partir das 16h.

A matrícula dos calouros classificados será nos dias 21 e 22, com prazo até dia 23 para pagamento do boleto, conforme limite do horário bancário.

Outras informações podem ser lidas no endereço http://www.unirg.edu.br/manifestacao-de-interesse.html