UnirG publica portaria do recesso de fim de ano

21 de Dezembro de 2018

Em virtude das festividades natalinas e de final de ano, conforme o calendário acadêmico da Universidade de Gurupi (UnirG), a Presidência da Fundação UnirG estabeleceu o recesso dos servidores da Instituição entre os dias 24 de dezembro a 06 de janeiro de 2019.

A determinação não se aplica nas repartições que por sua natureza exijam regime de plantão permanente. Em virtude do início das matrículas para o dia 26 de dezembro, bem como da implantação do sistema SEI, fica determinada a realização de escala de plantão pelos departamentos: NTI, Tesouraria e Secretaria Acadêmica.

Ainda considerando a necessidade de redução e custos no âmbito da Instituição haverá alteração no horário de trabalho, que será das 07h às 13h, no período de 07 a 20 de janeiro.

Os departamentos NTI, Central de Atendimento, Tesouraria e Secretaria Acadêmica funcionarão o dia todo, em razão das matrículas, ficando os gestores autorizados a providenciar escala de folgas depois de encerrado o período de matrículas para os seus servidores, observando a proporção de horas trabalhadas.

Em razão das urgentes reformas, as alterações não se aplicam ao Departamento de Manutenção.

Já ao setor de Vigilância foi estabelecida a adoção de escala 12X36 onde haja necessidade de guarda de patrimônio público.

Confira a portaria completa aqui.