Fisioterapia publica edital para seleção de estagiário

20 de Dezembro de 2018

Está disponível para consulta o edital do processo seletivo para estagiário auxiliar voluntário no curso de Fisioterapia da Universidade de Gurupi (UnirG). A oferta é de oito vagas para o primeiro semestre de 2019, podendo ser prorrogado para 2019/2.

As inscrições serão realizadas de 28 de janeiro a 01 de fevereiro, 07h30 às 11h30 e 13h às 21h, na coordenação do curso. Podem concorrer acadêmicos do 1º ao 4º períodos do curso.

O processo de avaliação será em três etapas: Inscrição, de caráter eliminatório, sujeita ao deferimento, entrevista e avaliação do histórico escolar de caráter apenas classificatório.

A entrevista ocorrerá no dia 07 de fevereiro, às 9h, na coordenação do curso. O resultado está previsto para o 08 de fevereiro, no mural da Coordenação de Fisioterapia e no site https://www.unirg.edu.br.

O estagiário atuará na Clínica Escola de Fisioterapia, nas áreas de Fisioterapia Neurofuncional, Traumatortopedia, Cardiorrespiratória e Reeducação Postural.

Confira o edital completo aqui. Mais informações pelo telefone 3612-7608.