Presidente e Reitora homenageiam servidores na semana do Natal

18 de Dezembro de 2018

Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos servidores da UnirG ao longo de 2018, o presidente da Instituição, Thiago Benfica, e a Reitora Ma. Sara Falcão estão visitando hoje, 18, os departamentos e entregando panetones aos servidores da casa.

1aEntregapanetonePela manhã, os gestores estiveram nos campi I e II, conversaram com os colaboradores, e fizeram a entrega na Central de Atendimento ao Professor, coordenações de cursos, Tesouraria, NTI, Secretaria 1aEntregapanetone3Acadêmica, Central de Atendimento ao Aluno, Setores de Vigilância e Limpeza, entre outros setores.

“É uma singela homenagem, que simboliza nosso agradecimento pelo trabalho desempenhado esse ano, com votos de que o próximo ano seja ainda mais próspero e feliz para todos. Ainda que seja uma simples lembrança, ela externa nosso carinho e respeito por todos os servidores e professores da Instituição”, disse o presidente.

Segundo a reitora, Ma. Sara Falcão, a visita a todos os departamentos é uma forma de acolher o servidor. “Com esse simples gesto queremos que todos se sintam ouvidos, abraçados, e que percebam que todos são importantes na construção de uma universidade de excelência. Também é um momento para desejarmos que 2019 seja um ano de alegrias, bênçãos e de união entre todos”, destacou.

Os servidores receberam a visita com satisfação e agradeceram a surpresa. “Receber o presente diretamente das mãos dos gestores faz o servidor se sentir valorizado e lembrado. Agradeço muito por esse gesto”, disse a servidora do Setor de Limpeza, Lucirene Fernandes.

À tarde, a entrega segue nos demais departamentos.

1aEntregapanetone4  1aEntregapanetone1 1aEntregapanetone2