Provas do Enade 2018 foram aplicadas no último domingo

26 de Novembro de 2018

Concluintes de cinco cursos da Universidade de Gurupi (UnirG) participaram ontem, 25, do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade 2018). Para dar apoio e suporte aos estudantes, uma equipe composta por gestores, assessores institucionais, coordenadores e professores da UnirG compareceu no local da prova.

enadeParticiparam do Exame os acadêmicos concluintes dos cursos Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Direito e Psicologia.

“Além de ser uma das ferramentas de avaliação dos cursos superiores, os resultados do Exame refletem na média dos conceitos dos cursos, tendo grande representatividade no Conceito Institucional, que é de enriquecimento para o currículo profissional, vez que estará vinculado ao seu diploma de graduação”, afirmou o pesquisador institucional, Jackson Nolêto.

Enade

O Enade integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). O exame afere o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação ao conteúdo programático, suas habilidades e competências.