Engenharia Civil promove campanha de arrecadação de alimentos e brinquedos

23 de Novembro de 2018

Pensando em um Natal melhor para a comunidade carente, a Coordenação de Engenharia Civil e as ligas acadêmicas do curso realizam a campanha “DOE -Doar faz bem”. A arrecadação ocorre até 10 de dezembro e os pontos de coletas estão distribuídos nos campi da Instituição.

Conforme o coordenador do curso, Michael Caldeira, podem ser doados alimentos não perecíveis e brinquedos. “A partir da próxima semana iremos intensificar os pedidos em salas de aula. Arrecadamos boa quantidade de alimentos durante o Concurso de Pontes de Macarrão, em outubro, e o nosso propósito é atender o maior número de famílias possível”, afirmou Caldeira.

A previsão para a entrega dos alimentos é para 15 de dezembro. As ligas participantes são: Liga Acadêmica de Concreto e Alta Resistência (Lacar), Liga Acadêmica de Engenharia Sustentável e Inovação (Laesi) e Liga Acadêmica de Geotecnia, Estradas e Transportes  (Laget).

O Campus I está localizado na avenida Antônio Nunes da Silva nº 2195, Parque das Acácias e o Campus II, na avenida Rio de Janeiro nº 1585 , Centro.