NAP promove oficina sobre manejo da ansiedade

22 de Novembro de 2018

Neste sábado, 24, o Núcleo de Apoio Psicopedagógico do Centro Universitário UnirG (NAP) realizará a oficina "Manejo da Ansiedade" . As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pela  Plataforma IOW (link eventos). São disponibilizadas 25 vagas e podem participar acadêmicos e servidores da Instituição.

A ação trabalhará com vivências em técnicas de relaxamento, com o objetivo é de orientar aos participantes como se comportar quando estiverem ansiosos diante das atividades acadêmicas e também na vida diária”, afirmou a coordenadora do NAP, a professora Vânia Caixeta.

A oficina será ministrada pelas acadêmicas de Psicologia, Daniela Ponciano Oliveira e Izabella Pereira da Silva.

O evento ocorrerá na sala 44, bloco B, no Campus II, das 14h às 17h.