UnirG abre inscrição para seleção de reingresso

21 de Novembro de 2018

Está aberto e segue até o dia 20 de dezembro, o prazo de inscrição no processo seletivo para reingressos da Universidade de Gurupi (UnirG), para o primeiro semestre de 2019. O procedimento pode ser feito pelo site www.unirg.edu.br, no link Reingresso. O pagamento do boleto até o limite de recebimento bancário do dia 21 de dezembro. A taxa é no valor de R$ 9,99.

Para concorrer, o interessado já deve ter integralizado no mínimo 50% dos créditos do currículo pleno do curso ou programa vigente. Os documentos para análise dos candidatos deverão ser protocolados até o prazo limite para inscrição, na Central de Atendimento ao Aluno, no campus II.

São ofertadas vagas nos seguintes cursos:

- Administração

- Ciências Contábeis

- Direito (matutino e noturno)

- Educação Física (bacharelado)

- Enfermagem

- Engenharia Civil (matutino e noturno)

- Farmácia

- Fisioterapia

- Jornalismo

- Letras

- Medicina

- Odontologia

- Pedagogia

- Psicologia (bacharelado)

O resultado preliminar será divulgado no dia 09 de janeiro, a partir das 18h. O resultado final será a partir das 18h do dia 14 de janeiro, juntamente com o edital de convocação para a matrícula.

Acesse o edital clicando aqui.

O Campus II está localizado na avenida Rio de Janeiro nº 1585, Centro, Gurupi – TO. Mais informações no Disque Vestibular pelos telefones (63) 3612-7614 / 3612-7567 / 3612-7686.