Publicados os locais de prova do Enade 2018

21 de Novembro de 2018

No próximo domingo, 25, serão aplicadas as avaliações do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade/2018). Devem participar os estudantes concluintes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Direito e Psicologia da Universidade de Gurupi (UnirG).

1aenadeSegundo o pesquisador institucional da UnirG, Jackson Nolêto, é fundamental a participação dos acadêmicos no Enade. O concluinte que não comparecer na prova estará impedido de colar grau e obter o diploma de graduação até que a situação seja regularizada.

Os portões serão abertos às 11h e fechados às 12h. A prova terá início às 12h30 (horário local).

O Enade integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). O exame afere o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação ao conteúdo programático, suas habilidades e competências.

Acesse as listas com os locais de prova e os nomes dos acadêmicos inscritos:

Orientações - identificação do estudante

Orientações para o dia da prova - ítens proibidos

Para outras informações clique aqui