Publicada lista dos aprovados para o workshop do programa Researcher Connect

19 de Novembro de 2018

Está disponível para consulta o resultado da seleção para o curso o II Workshop Researcher Connect,  que visa o desenvolvimento de habilidades em comunicação científica para pesquisadores. O curso será na UnirG, entre os próximos dias de 21 a 23, das 9h às 17h, no auditório do Centro Administrativo da Instituição.

1aresearcher connectO workshop será ministrado em inglês pelas professoras Monica Guimarães Campitelli e Aline Quadros, enviadas pelo British Council. Participarão docentes de Instituições de Ensino Superior do Tocantins. O processo seletivo inscreveu 38 pesquisadores e foram aprovados 21, dos quais 12 são da UnirG.

O programa Researcher Connect é uma oferta da instituição do Reino Unido, a organização internacional britânica British Council, com recursos do Newton Fund no Brasil e co-financiada pela Fundação Estadual de Amparo à Pesquisa do Tocantins (FAPT) e Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap).

Confira a lista de aprovados aqui.

O Centro Administrativo localizado na avenida Pará nº 2432 -Bairro Engenheiro Waldir Lins II, Gurupi – TO.