Aberto o prazo para participação na Avaliação Institucional

09 de Novembro de 2018

Acadêmicos, professores e coordenadores já podem acessar o questionário da Avaliação Institucional 2018/2, disponível na Plataforma SEI. O prazo para responder o questionário termina em 30 de novembro.

1cpa quebracabeçaDe acordo com a Pró-reitora de Graduação e Extensão, Drª Marcilene de Assis Alves Araujo, a avaliação adotada pela UnirG é um dos processos que promove o crescimento da Instituição, em toda sua extensão. “Você, acadêmico, professor e coordenador fazem parte desse processo! Participe! Contribua para o avanço da nossa universidade. Dedique apenas alguns segundos de seu tempo, acessando o questionário e participando desse processo”, convida a Pró-reitora.

A avaliação é usada como ferramenta para captação de dados da Instituição para a Comissão Própria de Avaliação da UnirG (CPA).

Acesse a Plataforma SEI clicando aqui.