Eleição irá escolher representantes discentes do Conselho Acadêmico Superior

08 de Novembro de 2018

Começa hoje, 08, o prazo para inscrição de estudantes interessados em compor o Conselho Acadêmico Superior da UnirG – Universidade de Gurupi (Consup). São ofertadas três vagas para titulares e outras três para discentes. Pode concorrer qualquer aluno que esteja regularmente matriculado na Instituição, e que não esteja concluindo a graduação durante o mandato, que será de dois anos.

O prazo para inscrição termina terça-feira, 13, que pode ser feita enviando um e-mail para dce@unirg.edu.br. Na mensagem deverá constar o nome completo do candidato, RG, CPF, número de matricula, curso, período, ano previsto para a conclusão do curso e ainda uma foto com boa qualidade (sem filtros ou efeitos).

A lista de candidatos inscritos será divulgada na próxima quarta-feira, 14. A votação está marcada para o dia 20 de novembro, das 09h às 12h, das 14h às 17h00 e das 19h às 21h, em locais a serem divulgados.

Para mais informações acesse o edital clicando aqui