Eleições UnirG: confira os locais de votação

06 de Novembro de 2018

Amanhã, 07, será realizada a votação que irá eleger a nova reitora, vice-reitor e coordenadores de curso e de estágio de cursos da UnirG – Universidade de Gurupi. As urnas estarão disponibilizadas das 09 às 22h. Para votar os eleitores deverão apresentar um documento de identificação com foto.

reitoriaPara o processo de escolha dos representante da Reitoria, podem participar alunos regularmente matriculados, docentes efetivos e servidores efetivos do quadro técnico-administrativo da UnirG.

Na eleição para coordenadores terão direito ao voto, os docentes efetivos com carga horária comum no semestre 2018/2 no referido curso, os servidores que trabalham na respectiva coordenadoria ou área de estágio e os estudantes do curso correspondente.

Conforme o presidente da comissão eleitoral, Fernando Palma Pimenta Furlan, o processo eleitoral está ocorrendo tranquilamente. “Hoje, terminamos de apresentar às chapas como serão os cálculos de contagem dos votos e elas já apresentaram os fiscais. Esperamos que amanhã tudo transcorra sem nenhuma ocorrência”, afirmou Furlan.

A apuração dos votos terá início logo após o término da votação, no auditório do Centro Administrativo.

Locais de votação:

Serão 32 urnas em quatro locais de votação: Campus I, Campus II, Odontologia e Centro Administrativo.

CAMPUS I (9h às 22h)

Sala Paulo Freire- Acadêmicos de Pedagogia

CAP 1 – Servidores, professores

Sala 25 – B – acadêmicos de Ciências Contábeis e Letras

Sala 51 – acadêmicos de Engenharia Civil e Administração

Labin 1 e 2 – acadêmicos de Direito

CAMPUS II (9h às 22h)

Labin 5 – servidores e professores de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Psicologia

Sala 27 A – acadêmicos de Educação Física

Sala 08 - Servidores e acadêmicos de Enfermagem

Sala 12 A – Servidores e acadêmicos de Farmácia

Sala de reuniões de Fisioterapia – acadêmicos de Fisioterapia

Sala 27 A – servidores de Psicologia e acadêmicos de Ciência da Computação, Jornalismo e Psicologia.

Labin VI – servidores e acadêmicos de Medicina

Labin VII – acadêmicos de Medicina

CLÍNICA DE ODONTOLOGIA (9h às 22h)

Acadêmicos, Professores e Servidores - (Laboratório 01).

CENTRO ADMINISTRATIVO (9h às 18h)

Auditório - Servidores.

A eleição será para o biênio 2019 e 2020. Confira a lista de votantes com os locais aqui.