Nota de falecimento – professora da UnirG

31 de Outubro de 2018

A UnirG – Universidade de Gurupi comunica, com pesar, o falecimento da professora do curso de Medicina da Instituição, Hullda Cabral Feitosa, ocorrido na manhã de hoje, 31, em Goiânia/GO, onde estava internada há cerca de dois meses, vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

24b38ed2-a024-40ac-8cdc-1f36000bea7cA Reitoria da Instituição declarou luto oficial e suspendeu as atividades acadêmicas de hoje, nos períodos vespertino e noturno, no campus II. Confira a portaria nº 67/2018, clicando aqui.

O velório será na sede da Assembleia de Deus Ministério Madureira, localizada na avenida Santa Catarina, esquina com rua 19, Centro, Gurupi TO. O enterro está previsto para amanhã, 01, às 17h, no cemitério novo.

Hullda Cabral exercia a função de docente no curso de Medicina desde agosto de 2017. Egressa da Instituição, foi graduada em Odontologia em 2007.

A UnirG lamenta o ocorrido e presta solidariedade aos familiares e amigos.