Professores da UnirG são aprovados em programa de Doutorado

30 de Outubro de 2018

Os docentes da UnirG – Universidade de Gurupi, Me. Vinícius Lopes Marinho e Me. Jeann Bruno Ferreira da Silva foram aprovados no processo de seleção para o programa de Doutorado em Ensino, na Universidade do Vale do Taquari (Univates), em Lajeado (RS).

1aProfsJeanViniciusO objetivo geral do programa de Doutorado em Ensino é proporcionar a qualificação da formação docente para atuação no sistema educacional em todos os níveis de ensino. As aulas terão início em janeiro de 2019.

De acordo com o professor Me. Jeann Bruno, “será uma grande oportunidade de ampliar os conhecimentos e utilizá-los no processo de formação docente e discente. Também será uma oportunidade para criar um elo entre o Norte e o Sul do Brasil”. Os professores irão desenvolver pesquisas na linha de Formação de Professores, Estudo do Currículo e Avaliação.

O professor Me. Vinícius Lopes Marinho é docente dos cursos de Psicologia e Odontologia. Já o docente Me. Jeann Bruno compõe o quadro de professores dos cursos de Educação Física, Medicina e Psicologia.

Foto/divulgação