Publicado edital do concurso para professor da UnirG

26 de Outubro de 2018

Está disponível para consulta o edital do concurso público para provimento de vagas nos cargos de professor do magistério superior da UnirG – Universidade de Gurupi. São oferecidas 55 vagas para o quadro permanente e para formação de cadastro de reserva.

As inscrições serão realizadas no site www.unirg.edu.br, de 12 de novembro a 10 de dezembro de 2018. A taxa de inscrição é de R$ 350.

A seleção será feita nas seguintes etapas: inscrição (caráter eliminatório); prova escrita (caráter eliminatório e classificatório); prova didática (caráter eliminatório e classificatório) e prova de títulos (caráter classificatório). A remuneração varia de R$ 2.912,04 a R$ 7.629,42, conforme a titulação e a jornada de trabalho.

O concurso será executado pela Comissão de Organização do Concurso (COC) da Fundação UnirG, com apoio da Fundação Aroeira, de Goiânia (GO). As provas estão previstas para janeiro e fevereiro de 2019, e as bancas examinadoras serão constituídas pela Fundação Aroeira.

“Esse certame é um anseio da comunidade acadêmica e atende a um Termo de Ajustamento de Conduta que foi firmado com o Ministério Público. O levantamento de vagas foi feito pela Reitoria, e estamos trabalhando para que todo o concurso ocorra de maneira transparente perante os órgãos de controle e a sociedade”, disse o presidente da Fundação UnirG, Thiago Benfica.

As vagas são para os cursos de Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Odontologia e Psicologia.

Acesse a página do concurso clicando aqui