Liga de Psicologia desenvolve atividade em creche

24 de Outubro de 2018

“Habilidades interpessoais e relacionamentos’ foi o tema da palestra ministrada na manhã de hoje, 24, no Centro de Educação Infantil Municipal irmã Divina, em Gurupi. Ação da Liga Acadêmica de Saúde Emocional  - Lase, do curso de Psicologia da UnirG – Universidade de Gurupi.

liga11liga22Participaram da atividade, o presidente da Lase, Gianfrancesco Faria Gurgel e os ligantes, Tellrymax dos Santos Carvalho e Amanda Batista Reis. A palestra teve como público-alvo, as colaboradoras auxiliares de serviços gerais e merendeiras.

“É muito gratificante contribuir com os colaboradores da creche, que é referência no norte do Brasil em qualidade e ensino. A palestra proporcionou mais conhecimento sobre a temática e a valorização da equipe no trabalho, contando com dinâmicas que contribuirão para o crescimento pessoal e interação social", afirmou Gurgel.

A Lase é composta por acadêmicos do 7º período do curso de Psicologia, sob a orientação da professora Fernanda Bogarim.

liga33"A liga desenvolve diversas atividades durante todo o semestre, dentre palestras e oficinas. No último Congresso Científico da UnirG, tivemos um estande em conjunto com o Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAP) e Serviço Escola de Psicologia (Sepsi). Além de divulgação sobre o curso e aplicação de técnicas de respiração para o controle da ansiedade", afirmou a vice-presidente da liga, Julianna Aragão Sá.

Fotos: Lase