Sepsi seleciona estagiário

24 de Outubro de 2018

O Serviço Escola de Psicologia da UnirG - Universidade de Gurupi (Sepsi) divulgou edital para seleção de estágio acadêmico. O prazo de inscrição começa hoje, 24, e termina sexta-feira, 26. Está sendo oferecida uma vaga para formação de cadastro reserva.

Podem participar da seleção, os alunos matriculados do sexto ao oitavo períodos de Psicologia. Os interessados não devem possuir vínculo empregatício de qualquer natureza e ter disponibilidade para exercer as atividades de estágio com carga horária de 20 horas semanais (nos turnos matutino ou vespertino).

A seleção será feita por meio de uma prova objetiva de conhecimentos específicos, entrevista e análise do histórico do acadêmico. A bolsa auxílio oferecida (incluindo vale-transporte) é no valor de R$ 440.

A inscrição pode ser feita no Sepsi (localizado na Avª Guanabara, esquina com a rua 9), no horário das 08 às 12h e das 14 às 18h.

Acesse o edital clicando aqui

.