Departamento de Registro de diplomas divulga orientações para impressão de certificados

22 de Outubro de 2018

A Plataforma IOW continua sendo o sistema para a impressão de certificados dos eventos realizados pela Instituição e Ligas Acadêmicas. O serviço não será remanejado para o Sistema SEI, que está em fase de implantação na UnirG. Para imprimir o seu certificado clique aqui

Os diplomas de graduação dos concluintes do primeiro semestre de 2018 também já estão disponíveis no Departamento de Registro de Diplomas.

No ato da retirada é obrigatória a apresentação de um documento com foto.

O Departamento de Registro de Diplomas Títulos e Certificados está localizado no campus II, após a Biblioteca, primeiro corredor, lado direito, 5º porta.

A lista com os nomes dos concluintes pode ser acessada clicando aqui