Inscritos no 7º Congresso Científico da UnirG fazem credenciamento

16 de Outubro de 2018

Para ter acesso ao 7º Congresso Científico da UnirG – Universidade de Gurupi,  os inscritos devem procurar um dos postos de credenciamento disponíveis nos campi da Instituição. O kit contendo uma pasta, bloco de rascunho e caneta pode ser adquirido no Labin 01, no Campus I e no Labin 06, no Campus II, até às 22h de hoje, 16.

credenciamentoO Congresso integra a programação da 4ª Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi (Sicteg), que começa amanhã, 17, e segue até esta sexta-feira, 19. O credenciamento para os participantes da Sicteg ocorre no campus do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). As inscrições continuam abertas gratuitamente pelo site www.sicteg.com.br.

cred 2Esta edição do Congresso aborda o tema Ciência para redução das desigualdades. Clique aqui  para acessar a programação completa de palestras. A UnirG também estará com espaços direcionados aos cursos de graduação, além da Incubadora Inovo, projeto Hora Cidadã, Filosofia e Cinema, entre outros projetos.

Preparativos

1aCongressoCientificoUnirG2018Desde o fim de semana está sendo montada a estrutura física do evento, que conta com mais de mais de 40 estandes para exposições, 07 auditórios para cerca de 70 palestras e mesas-redondas, praça de alimentação e mais de 20 salas para minicursos, dentre outros.

A Sicteg é promovida pela Prefeitura de Gurupi, articulada pelo Programa Inova Gurupi, organizada pelo Conselho de Gestores de Instituições de Ensino Superior de Gurupi e da região sul do Estado, UnirG, UFT, IFTO e Sebrae. Ano passado a Semana foi sediada na UnirG, com a circulação de aproximadamente 24 mil pessoas durante os três dias.