UnirG informa sobre atividades letivas na semana do Congresso Científico

11 de Outubro de 2018

A Pró-reitoria de Graduação e Extensão (Prgrad) divulgou informações sobre as atividades letivas na semana em que será realizado o 7º Congresso Científico, que integra a programação da 4ª Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi (Sicteg). O evento será realizado de 17 a 19 de outubro, no campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFTO), em Gurupi.

1aContagem 6- Congresso Científico 2018Na próxima segunda-feira, 15, será ponto facultativo, conforme a portaria nº 889 (leia o documento clicando aqui). De quarta a sexta-feira, as atividades serão no VII Congresso Científico, sendo que haverá controle de frequência para professores e alunos.

A Pgrad ressalta a importância do cumprimento das atividades, conforme o calendário acadêmico, sendo que os acadêmicos e professores deverão participar das atividades do evento.

No sábado, 20, as atividades retornam normalmente nos campi da UnirG. Leia a comunicação interna clicando aqui