Acadêmicos do primeiro período podem participar de cursos de nivelamento

10 de Outubro de 2018

Amanhã, 11, terão início quatro cursos gratuitos de Nivelamento para estudantes do primeiro período de todos os cursos de graduação da UnirG – Universidade de Gurupi. São oferecidas vagas para cursos de Português, Matemática, Química e Física, até 07 de dezembro.

Os acadêmicos já estão inscritos automaticamente, mas para ter acesso aos conteúdos cada aluno deve acessar a Plataforma Exercita e escolher as áreas de interesse. Para o primeiro acesso o aluno deve informar o número do CPF, tanto no campo usuário como na senha. Logo após o acesso, o curso já poderá ser iniciado.

“O principal objetivo do Nivelamento é preparar melhor os estudantes que estão ingressando na Universidade de Gurupi. É um auxílio para melhorar o aproveitamento das disciplinas que são ofertadas na matriz curricular dos cursos da graduação. O nivelamento é ofertado apenas na modalidade a distância e com flexibilidade de tempo para o aluno”, explica a coordenadora do Núcleo de Ensino a Distância (NED), professora Carolina Furlan.

Os acadêmicos receberão certificado de 45h por curso, que poderá ser aproveitado como atividades complementares.