Seguem as inscrições para o 7º Congresso Científico da UnirG

09 de Outubro de 2018

Continuam abertas as inscrições para o 7º Congresso Científico da UnirG, que será realizado durante a 4ª Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi (Sicteg), de 17 e 19 de outubro, no campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins em Gurupi (IFTO). As inscrições são gratuitas.

1aCongressoCientificoUnirG2018“Ciência para redução das desigualdades” é o tema desse ano, e está alinhado com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) em todo o Brasil.

Para garantir sua vaga, o interessado deve fazer a inscrição no site www.sicteg.com.br, o que dará a ele o direito de participar de todas as atividades ofertadas, mediante disponibilidade de vaga, incluindo o Congresso Científico da UnirG. Somente para os minicursos oferecidos pelas Ligas Acadêmicas haverá cobrança de taxa de inscrição.

De acordo com a Pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação da UnirG, Drª Marise Suzuki, o evento é uma excelente oportunidade para o compartilhamento de experiências e conhecimento entre alunos e professores das diferentes instituições de ensino que participarão da Sicteg.

Em 2017, a Sicteg reuniu quase 24 mil pessoas durante os três dias do evento, que foi realizado na UnirG. O evento é promovido pela Prefeitura de Gurupi, articulado pelo Programa Inova-Gurupi, e organizada pelo Conselho de Gestores de Instituições de Ensino Superior de Gurupi e da região sul do Estado, Universidade de Gurupi (UnirG), Universidade Federal do Tocantins (UFT), Instituto Federal do Tocantins (IFTO) e Sebrae.